sábado, 10 de abril de 2010

Locutora da Rádio Circuito das Águas FM e futura Jornalista, vem conquistando seu espaço entre os melhores profissionais no Rio de Janeiro.

Valéria Chagas, 25 anos, foi Locutora na Rádio Circuito das Águas FM 90,3 - Caxambu - MG, onde trabalhou por três anos. Apresentava a programação da tarde, já comandou também o Participação, falando com os ouvintes ao vivo, chegou a apresentar ainda o programa Love Time. Neste período, gravou a "hora certa circuito", que permanece com sua voz até hoje. Após participar do ENEM, com excelente classificação, conseguiu bolsa integral para o curso de Jornalismo na Universidade Gama Filho no Rio de Janeiro. Hoje concluindo o curso, com vários projetos em andamento, é estagiária na Rádio Tupy como repórter. Participações ao vivo nos programas Francisco Barbosa, Clóvis Monteiro, Haroldo de Andrade entre outros. Acompanhe o trabalho de Valéria Chagas pelo blog: http://valeriachagas.blogspot.com/Na primeira postagem de seu blog Valéria Chagas deixou a seguinte mensagem e foto:Saudades dos estúdios da Rádio Circuito das Águas FM, Caxambu, MG. Ótimo trabalhar,mesmo em dia de jogo do Brasil!!!

Beijos a toda equipe Circuito e aos queridos ouvintes.

Um comentário:

  1. Alô galera da Circuito!!!Quero dizer que aprendi muito com vocês,foi um excelente laboratório!!!Parabéns Beto, pelas inovações na Rádio e pelo blog que está super interessante!!!Certa vez Airton Senna disse algo assim:" De nada adiantaria meu talento se alguém não tivesse me dado uma oportunidade."Obrigada pela oportunidade de aprender,de errar, acertar e mostrar o meu trabalho!!!
    Beijos a maravilhosa equipe Circuito e aos queridíssimos ouvintes!!!

    ResponderExcluir