segunda-feira, 26 de abril de 2010

Abertas inscrições para o Congresso Mineiro de Municípios

Estão abertas as inscrições para palestras técnicas e reuniões de cooperação técnica promovidas pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais dentro da programação do 27º Congresso Mineiro de Municípios. O evento irá acontecer no Expominas, em Belo Horizonte, entre 4 e 6 de maio de 2010, e será correalizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM) e pela ALMG.

O Legislativo estadual vai oferecer, dentro da programação oficial do evento, palestras técnicas sobre temas de relevância para a administração pública municipal. O tema geral do Congresso é Gestão e Tecnologia - Modernização e Resultados da Administração Pública.

Paralelamente ao Congresso, será realizada a 26ª Feira para Desenvolvimento dos Municípios. A ALMG também participará com estande destinado à difusão de conhecimento e intercâmbio de experiências.

Inscrições - As inscrições para as reuniões de cooperação técnica e intercâmbio de experiências, promovidas pela Assembleia dentro da Feira para Desenvolvimento dos Municípios, já podem ser feitas clicando aqui. No caso das palestras, que integram a programação do Congresso, o site de incrições é o www.amm-mg.org.br.

Informação: Assessoria de Comunicação - www.amm-mg.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário