sexta-feira, 9 de abril de 2010

Belo Horizonte sedia 3º Salão Mineiro do Turismo

A Secretaria Estado de Turismo de Minas Gerais, em parceria com o Ministério do Turismo e Sebrae-MG, realiza, nos dias 16, 17 e 18 de abril, no Minascentro, em Belo Horizonte, a terceira edição do Salão Mineiro do Turismo. Com o slogan “Descubra novos lugares - Descubra grandes oportunidades”, o evento faz um convite para que o mineiro conheça os atrativos turísticos do Estado.

O Salão Mineiro do Turismo será aberto oficialmente pela secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond, no dia 16/04, às 10h, no auditório Topázio, no Minascentro. Nesta data, a feira receberá o público das 12h às 20h. No sábado, dia 17/04, as atividades do Salão se iniciam às 10h e terminam às 20h. O último dia de Salão Mineiro – 18/04 –, começa às 10h e se encerra às 18h. O evento é aberto ao público e gratuito. O credenciamento para os visitantes será na entrada do Minascentro.

O evento conta com o apoio do Instituto Estrada Real, Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais, Senac-MG, Belotur, Banco Interamericano de Desenvolvimento, Instituto Euvaldo Lodi e Gol Linhas Aéreas Inteligentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário