quarta-feira, 8 de abril de 2009

Aberta inscrições para o Prêmio Criatividade Rural

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG) está com inscrições abertas para o 4º Prêmio Emater-MG de Criatividade Rural. O concurso, cujas inscrições vão até às 16 horas do dia 31 de julho, é dirigido a agricultores e pecuaristas que apresentem projetos assistidos por extensionistas de instituições públicas ou privadas de serviços de assistência técnica e extensão rural.

O Prêmio Emater-MG de Criatividade Rural tem como objetivo estimular, identificar e divulgar inovações tecnológicas, em sistemas de produção e processamento de produtos agropecuários, realizados por agricultores e pecuaristas. A proposta é que os inventos gerem impacto positivo no campo social, econômico, cultural e ambiental, segundo o edital da empresa pública mineira.

Os projetos vencedores do Prêmio Criatividade Rural são divulgados em evento comemorativo, no auditório central da Emater-MG, em Belo Horizonte, no final do ano. Mais informações do evento e das inscrições podem ser obtidas no site da Emater-MG: www.emater.mg.gov.br, nos endereços eletrônicos: criatividade.rural@emater.mg.gov.br e wpascoal@emater.mg.gov.br , ou pelo telefone: 3349- 8273.

Enviado por Giordanna Meireles Emater-MG
Núcleo de imprensa
(31) 3349-8021

Nenhum comentário:

Postar um comentário