segunda-feira, 6 de abril de 2009

Quinto Simpósio Internacional de Letras da UninCor em Caxambu.

O programa de Mestrado em Letras da Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOR) realiza, em Caxambu, nos dias 22, 23, 24 e 25 de abril, o 5º SINAL - Simpósio Internacional de Letras: Fronteiras do Contemporâneo - Linguagem, Espaço e Máquina.
O confronto com essas “fronteiras do contemporâneo” vai se produzir a partir da convivência entre três grandes campos do saber: os estudos literários, a psicanálise e os estudos da linguagem.
O evento será realizado no tradicional Hotel Glória, em Caxambu, e terá como convidados autoridades acadêmicas e ilustres pesquisadores brasileiros e estrangeiros, como Michel Plon (França), Jay Clayton (EUA), Pál Ferenc (Hungria), entre outros, que farão palestras, participarão de mesas redondas e de outras modalidades.
Uma vasta programação está à disposição dos interessados: oficinas, minicursos, comunicações coordenadas e individuais, pôsteres, além de lançamento de livros e apresentações culturais.
Os interessados em conhecer ou participar das atividades e dos debates de alto nível do V Sinal devem acessar o site www.unincor.br/5sinal e fazer suas inscrições até o dia 10 de abril.

Enviado por Bruno Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário