Operadores da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), responsável por 85% da comercialização de pacotes turísticos nacionais e internacionais, se reúniram com receptivos e hotéis mineiros, em São Paulo. Juntos, formataram novos pacotes de produtos turísticos mineiros e definiram o calendário de capacitação e ações promocionais para 2010.
O encontro integra o programa Minas de Ouro, que investiu mais de R$ 600 mil desde 2007 na capacitação de agentes de viagens, treinamento de operadores, famtours e presstrips, e na execução de um plano de mídia. O objetivo do Minas de Ouro é inserir produtos inovadores da Estrada Real e de outros importantes destinos mineiros nos catálogos das grandes operadoras de turismo de forma consistente, competitiva e permanente.
“Além de promover a articulação entre as duas pontas do processo, o programa capacita tanto os operadores nacionais quanto a rede de fornecedores mineiros, além de estimular a diversificação da oferta e criar promoções especiais”, afirma a secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond. Em 2009, cerca de 200 operadores de turismo e agentes de viagem foram capacitados no Espaço Minas Gerais, em São Paulo.
Portal Turismo - Atulização 01/03/2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário