A Polícia Civil de Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce, desmontou, na madrugada deste sábado, um laboratório de fabricação de dvd's e cd's piratas, apreendeu cerca de 15 mil produtos e prendeu quatro pessoas envolvidas na produção e comércio ilegal na região.
De acordo com o delegado Leonardo Cavalcanti Rodrigues da Cunha, a operação começou depois de denuncia anônima informando sobre um carregamento que estava sendo levado para a cidade de Resplendor, na mesma região. Um Fiesta foi parado pelos policiais na saída de Conselheiro Pena e estava carregado com várias caixas com os produtos pirateados. O motorista teria confessado que fazia a produção junto com o irmão na casa dele, no bairro do Campo.
No local, a polícia apreendeu ainda um computador, cinco impressoras, duas CPU's - um com capacidade para produzir 9 e outro 12 cópias ao mesmo tempo, além de material para embalar as cópias. Além dos dois irmãos, outros dois homens foram presos por envolvimento na distribuição dos produtos.
Veja os comentários da matéria:
Autor: paulo silva: enquanto a policia , corre atrás de copiadores de cds , roubos e latrocinios e estrupos correm soltos ... pergunte aos policiais se os cds q eles tem em casa são originais? façam uma busca e apreensão e me respondem , só no brasil mesmo .
Autor: Antonio Teixeira: Detidos deveriam ser os governantes que, por falta de competencia para combaterem a pirataria, a oficializaram criando os CAMELÓDROMOS. As honradas Policias Civil e Militar tem mais serviços e não devem perder tempo por causa da incompetência dos governantes. Incompetentes ou "levam um por fora"?
Fonte: Tv Alterosa - Confira...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
prederem pessoas de bem...o comercio local nao dá condiçoes para se arrumar emprego..tem mais é que vender cds...sejam piratas ou não...a policia deveria prender; politicos ladrões e corruptos,o brasil está infestado deles.
ResponderExcluirNão parabenizo policia que prende pessoas que estão trabalhando...os assaltos e latrocinios é que precisam serem combatidos. O cara que fez a denuncia é um f da p.