Os radiodifusores de Minas Gerais já podem contar com os serviços do Ministério das Comunicações no próprio estado, sem necessidade de deslocamento para a sede, em Brasília. O ministro das Comunicações, Hélio Costa, reabriu a representação do órgão em Belo Horizonte, nesta quinta-feira, 26 de março.
O ministério está reestruturando as representações em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), em São Paulo (SP), Florianópolis (SC), Recife (PE), Belém (PA) e Cuiabá (MT). “Nós tivemos a preocupação de que todas as regiões do país estivessem representadas”, disse o ministro, na inauguração do escritório da delegacia, em Belo Horizonte.
A reabertura das representações do ministério em outros estados tem como objetivo facilitar a vida dos radiodifusores. Antes do fechamento das delegacias regionais, em 2002, os processos eram preparados nos estados antes de seguirem para a capital da República. “Os processos eram discutidos pelo corpo técnico e, quando chegavam em Brasília, o ministro só precisava fazer o ato final de autorização da solicitação”, disse Hélio Costa.
Assessoria de Comunicação Social - Ministério das Comunicações
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário