
Em nota, o SBT lamenta a morte do locutor, um amigo pessoal de Silvio Santos, e deixa as condolências para a família. Lombardi deixou a esposa Eni, o filho Luiz Fernando, os netos Daniel, Gabriel e Julia, e os irmãos Reinaldo, Carlos e Roberto Lombardi.
"Não temos o que falar. O nosso coração está apertado com o ocorrido. Lombardi não era apenas um colega, ele era amigo. Faz parte da nossa história. Triste pensar em não escutar a voz dele nos programas, ou andando pela praça do SBT", lamentou Daniela Beyruti, diretora-geral da emissora.
Lombardi era o dono da misteriosa voz que acompanhou o apresentador Silvio Santos por mais de 40 anos. Ele começou sua carreira na década de 60, quando sonhava em ser locutor de futebol, mas acabou indo para a televisão.
Velório e enterro
O velório começou perto das 17h30, na Câmara Municipal de Santo André, Grande São Paulo (Praça IV Centenário, número 2, região central).
O cortejo fúnebre seguirá na quinta, às 9h30, para o cemitério Vila Pires, também em Santo André (Rua Miguel Couto, sem número).
Nenhum comentário:
Postar um comentário