quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Prefeitura de São Lourenço e Trip estudam voo para o Circuito das Águas

A prefeitura de São Lourenço e a Trip Linhas Aéreas estão estudando a possibilidade de implantar voos regulares para atender o Circuito das Águas. Há alguns dias, o vice prefeito, Sérgio Vieira Júnior, e o presidente do Serviço Autônomo de Turismo (Servtur), Leandro Haddad, reuniram-se com o diretor comercial da empresa aérea, Rodrigo Menciano, e decidiram que o Servtur fará uma pesquisa para identificar a demanda da região.

Segundo Leandro Haddad, com base nos resultados da pesquisa, a Trip fará um estudo de viabilidade para implantação de uma “perna” para o aeroporto de São Lourenço ou Caxambu. O diretor da empresa disse que, no primeiro trimestre de 2010, a Trip iniciará voos diários para Varginha. Ele também colocou-se a disposição para contatar agências de turismo de São Paulo e Belo Horizonte para a venda conjunta de passagens.

A Trip é a empresa que tem maior número de vôos regulares no Estado de Minas Gerais. O presidente do Servtur, Leandro Haddad, lembrou que o mesmo procedimento foi feito em Araxá que, atualmente, conta com um voo diário para Belo Horizonte, passando por Patos de Minas.

Agência Brasileira de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário