
Confira as dicas da Regus para reduzir situações estressantes no trabalho:
-Pratique esportes e atividades de lazer, programe horários e se dedique à família e amigos;
-Evite sobrecarga. Estabeleça uma lista de objetivos a curto e médio prazo, para ter mais informações sobre os projetos em desenvolvimento;
-Administre bem o tempo. Planeje as tarefas que precisam de mais tempo e delegue quando necessário, estabelecendo prazos para a execução das atividades;
-É importante que os funcionários tenham o próprio espaço dentro do escritório, que seja limpo, arrumado e com objetos e/ou fotografias pessoais que o ajudarão a obter um ambiente aconchegante;
-Descanso = Produtividade. Faça pequenas pausas durante a jornada de trabalho para executar uma nova tarefa com maior concentração. Também é vital dormir cerca de oito horas por dia;
-Motivar e ser motivado positivamente. A motivação começa em cada um e acaba por contagiar o meio em que se vive. Ter uma atitude positiva quanto à empresa, em uma nova tarefa ou em conversa com um colega melhora as relações pessoais e evita potenciais conflitos.
Matéria completa, clique aqui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário