sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Turismo de Minas Gerais é divulgado em eventos nacionais

A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais divulga os atrativos turísticos do Estado em três eventos nacionais, até o próximo dia 18, na cidade de São Paulo, destino que é o principal emissor de turistas para o Brasil.

Ontem, foram abertas a Adventure Sports Fair e a Abeta Summit, eventos realizados simultaneamente até domi8ngo, dia 13, no Centro de Exposições Imigrantes. A primeira é a principal feira do mercado de ecoturismo e turismo de aventura da América Latina. Já a segunda é um encontro de mercado voltada para a promoção, relacionamento, conhecimento e negócios, direcionada a empresários do turismo.

32 º Encontro Comercial BraztoaA Setur-MG também vai promover os destinos mineiros nos dias 17 e 18 de setembro, no 32º Encontro Comercial Braztoa, que acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, evento destinado exclusivamente aos agentes de viagem. Durante o encontro, as operadoras de turismo Braztoa terão a oportunidade de apresentar aos agentes de viagem os produtos para a próxima temporada. A Braztroa é responsável por 85% da comercialização de pacotes nacionais e internacionais.

Espaço Minas GeraisNa próxima segunda-feira (14) será inaugurado em São Paulo o Espaço Minas Gerais. A iniciativa tem como proposta incentivar novos negócios e apresentar os atrativos turísticos e culturais do Estado. O Espaço está localizado na esquina da Rua Minas Gerais com Avenida Paulista e será um centro avançado de negócios.

O Espaço Minas Gerais será uma referência para os agentes e operadores de viagens, empresários e executivos do principal polo de negócios da América Latina vivenciarem as potencialidades econômicas, turísticas e culturais de Minas.

O local terá uma agenda permanente de eventos para atrair e gerar oportunidades de negócios para o Estado. A expectativa da secretária de Estado de Turismo de Minas Gerais, Érica Drumond, é que, por ano, sejam capacitados pelo menos 1,2 mil agentes de viagens de São Paulo, “o maior mercado emissor de turistas do Brasil”, para comercializar destinos mineiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário