quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Medicamentos: Consumidores podem pedir informações de graça pela central de atendimento da Anvisa

Agora quem quiser informações ou tirar dúvidas na Agência Nacional de Vigilância Sanitária vai ser atendido de graça. Desde a semana passada, está disponível um telefone zero–oitocentos para denúncias e esclarecimentos sobre produtos fiscalizados pela vigilância sanitária, como alimentos, cosméticos e medicamentos. A chefe da Unidade de Atendimento ao Público da Anvisa, Danitza Buvinich, explica que a ideia é fornecer de forma imediata todo tipo de informação que os consumidores precisem.

Além das informações sobre produtos, a central de atendimento também vai dar orientações ao viajante sobre vacinas que são exigidas em outros países e sobre onde obter o cartão internacional de vacinação. O atendimento da Anvisa fica disponível de segunda a sexta-feira, das sete e meia da manhã às sete e meia da noite, no telefone 0800-642-9782 (zero-oitocentos-seis-quatro-dois-nove-sete-oito-dois)

Nenhum comentário:

Postar um comentário