segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Semana em São Lourenço começa com V Festival de Artes Cênicas

A Fundação Municipal de Cultura, com o apoio da Secretaria de Educação, vai realizar entre os dias 14 a 26 de setembro o V Festival de Artes Cênicas. O evento faz parte da Jornada Mineira do Patrimônio Cultural, organizado pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de MG (IEPHA) e recebeu do Comissariado Geral Francês a chancela das comemorações do Ano da França no Brasil. Assim, os eventos propostos estão autorizados a usar as logomarcas referente a realização da França/Brasil 2009.

Matéria completa ABN

14 comentários:

  1. O Festival de Artes Cenicas esta maravilhoso, publico cheio todos os dias,e cada peça apresentando diversas formas de se falar sobre o patrimonio. Tomara que continue acontecendo nos proximos anos, poi sao lourenço precisa de mais cultura!!

    ResponderExcluir
  2. Gente,tudo de bom!! O que anda acontecendo nesse Festival de Artes Cenicas. Ainda esta em tempo pra quem nao foi ir prestigiar e com certeza se enriquecer com exemplos de superacao e conhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a escola Melo Viana II que arrasou com seus pequenos. Foi uma noite mágica!!!

    ResponderExcluir
  4. Foi mto bom!!! tava lindo.. a fada q tinha as ideias tava d+++!!!!
    Tao de parabens!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie!eu naum fui!!!
    mas escutei muitos comentários que estava muito
    bom!

    ResponderExcluir
  6. Estava MUITO BOM!

    parabéns aos protagonistas e artistas da peça!

    estao de parabens!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do melo viana 2 !! fadinha q tinha idéias !!! parabéns

    ResponderExcluir
  8. Eu achei as meninas da peça A Fada que tinha ideias, muito lindas e divertidas, parecem atrizes de verdade!!!Parabens para todos!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu estou adorando o Festival, ainda mais pelo fato de estar sendo trabalhada a questao do patrimonio...muito bom pois crianças de 7 anos ja passam a ter essa conciencia de proteger o seu patrimonio!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a escola melo 2 que demonstrou imensa dedicação com a peça que expôs ao público. Daniela como sempre é de muita persistência e a escola merece todo reconhecimento. Nota 1000 pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  11. salve. mto boa a idéia da fada das idéias. parabens a todos.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Fico muito feliz com os comentários feitos sobre nossa escola. A apresentação reflete o trabalho do grupo, do talento de nossos alunos e de "Amigos da Escola" como Natach Almeida. Parabéns às crianças que não vêem obstáculos e dificuldades para melhorar o mundo através do amor e da Arte.

    ResponderExcluir
  14. Ganhar quatro troféus não é para qualquer um. Reconheço a Escola Municipal Melo Viana II como a grande vencedora do V Festival de Artes Cênicas de São Lourenço.

    ResponderExcluir