A iniciativa visa colocar os roteiros turísticos mineiros nas prateleiras das maiores operadoras e agências de turismo do país.
A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais, em parceria com o Instituto Estrada Real e a Belotur, participa do Workshop CVC, quarta-feira (3) e quinta-feira (4), em São Paulo. A iniciativa visa colocar os roteiros turísticos mineiros nas prateleiras das maiores operadoras e agências de turismo do país. Esta ação está inserida no Projeto Estruturador Destinos Turísticos Estratégicos.
Para a secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond, a iniciativa é imprescindível para incentivar a comercialização de produtos turísticos mineiros. "O foco é atingir agentes de viagens que precisam estar capacitados para vender Minas Gerais, oferecendo em suas prateleiras os principais atrativos do Estado", explica a secretária.
Durante o evento haverá o lançamento da campanha 2010 da Setur: "Mude o hábito: Venda Minas Gerais!", que tem como objetivo convidar o agente de viagem a quebrar o paradigma de vender somente destinos de sol e mar incentivando, assim, a comercialização de produtos turísticos mineiros.
Em sua 16ª edição, o workshop é considerado um dos maiores encontros do segmento no país. Destinado a promover a troca de informações entre agentes de viagens, autoridades e fornecedores do turismo nacional e internacional. Com o tema “Um Novo Olhar”, o evento deve receber mais de 12 mil visitantes de todo o Brasil.
O 16º Workshop CVC conta com Feira de Exposições, Bolsa de Negócios e apresentação dos tarifários e produtos turísticos ofertados durante o ano de 2010. Dentre os 600 expositores nacionais e internacionais, estão secretarias de turismo de todo o Brasil, hotéis, resorts, receptivos, companhias aéreas e órgãos de turismo.
JusBrasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário