terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A pedido da AMIRT (Associação Mineira de Rádio e Televisão) a Circuito das Águas FM veicula Spots da Ouvidoria do Ministério Público de MG.

A OUVIDORIA é um canal permanente de comunicação direta entre o Ministério Público de Minas Gerais e os cidadãos, entidades representativas da sociedade civil e órgãos públicos, pautado nos princípios da ética e da transparência.

Como funciona?

Cada manifestação recebida - por acesso ao site ou por telefone - é analisada e encaminhada ao setor competente. E a atuação da Ouvidoria não termina aí. Em todos os casos há o acompanhamento das providências adotadas e o cidadão é informado sobre a solução dada à questão.

Em quais situações a Ouvidoria atua?

A OUVIDORIA do Ministério Público de Minas Gerais está preparada para receber diversas manifestações:
· Sugestões;
· Pedidos de informações sobre as atividades desenvolvidas pela instituição;
· Reclamações, elogios ou críticas sobre a atuação de qualquer servidor ou membro do Ministério Público Estadual.
A eficiência do setor público é um direito do cidadão e está consagrada na Constituição brasileira.

Ligue 127 de todo o território estadual ou acesse o site: OUVIDORIA

E-mail recebido da AMIRT:

Belo Horizonte, 09 de fevereiro de 2010

Prezado Associado,

Sabendo da importância e representatividade do Ministério Público em Minas Gerais, estamos firmando um Convênio para divulgar, neste primeiro momento, os serviços prestados gratuitamente pela sua Ouvidoria.
Para tanto, seguem anexos 03 spots, cada um de 30’ para que a sua emissora faça a divulgação como prestação de serviço dentro de nosso Convênio.

A Ouvidoria do Ministério Público de Minas Gerais está completando 2 anos e neste período realizou cerca de 6.000 atendimentos. Esse resultado revela que há muito trabalho ainda a ser feito para a sociedade em geral.

Atenciosamente,

Marcos André Carneiro Naves
Presidente

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