segunda-feira, 25 de maio de 2009

Brasileira de 23 anos vence Miss Canadá.

A brasileira Mariana Valente, 23, venceu o concurso Miss Universo Canadá e vai representar o país da América do Norte na competição pelo título de Miss Universo nas Bahamas em agosto. Desta forma, ao menos duas brasileiras vão estar no concurso das Bahamas, a miss Brasil Larissa Costa, 25, e Valente.

Valente está no Canadá desde os 12 anos e estuda francês na universidade. Ela já participou de outros concursos de beleza como Miss Brazil Canada em 2005 e levou o título de Miss Latina Canada 2007. O Miss Universo Canadá ocorreu no último sábado (23).

A brasileira informou ao concurso que seu objetivo é se tornar uma professora do ensino elementar. Ela representou a cidade de Richmond Hill no concurso.

O concurso também destacou o trabalho social de Valente, que deve vir ao Brasil em dezembro para inaugurar um abrigo para crianças do projeto Base (Brazilian Association for Social and Educational Support). O Base tem ações na cidade de Caxambu (MG), já Valente nasceu em São Paulo.

Valente disse que seu estilo simples é o que a levou a ganhar o concurso. "A estratégia que eu usei foi ser eu mesma, é tudo o que eu posso fazer. Eu fui tentando ser eu mesma e é o que eu fiz", disse a miss ao jornal "Toronto Sun".

"Eu acho que eles foram capazes de ver que eu sou uma pessoa humilde, sincera e estou pronta para representar o Canadá", afirmou a brasileira, segundo o jornal.

Folha Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário