O Ministério da Saúde vai abrir concurso público para contratar cento e noventa e quatro pessoas. Os novos servidores vão trabalhar no Instituto Nacional de Câncer, o Inca, no quadro de pessoal permanente. São cento e sessenta vagas para nível médio e trinta e quatro para nível superior. As remunerações variam entre dois mil e quatro mil reais. O Ministério do Planejamento já autorizou a realização do concurso. O edital deve ser publicado em seis meses. O diretor de modernização institucional da Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Nildo Luzio, explica qual o perfil de profissionais que o Inca precisa:
"São funções altamente especializadas dentro do Instituto Nacional de Câncer, do Ministério da Saúde. Tem funções que envolvem a questão da pesquisa na área de oncologia, de procedimentos de alta complexidade na área de combate ao câncer. Então, essas pessoas serão recrutadas em um processo seletivo para suprir as necessidades de pessoal daquele instituto."
O diretor de modernização institucional da Secretaria de Gestão lembra que a expectativa é que o processo seletivo seja concluído no final deste ano ou, no máximo, no início de dois mil e dez.
Reportagem, Leilane Alves
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário