Poços de Caldas vai sediar audiência pública para avaliar as potencialidades turísticas da cidade e da região, para receber turistas durante a Copa do Mundo de 2014. O encontro será dia primeiro de julho (quinta-feira), às 10h, na Câmara Municipal. Estarão na cidade membros da Comissão de Turismo, Indústria, Comércio e Cooperativismo, da Assembleia Legislativa.
A audiência é aberta ao público e está prevista a presença de representantes do trade turístico municipal e da região como dirigentes do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, do Convention Visitors Bureau e do Circuito Caminhos Gerais. A secretária de Turismo e Cultura de Poços de Caldas, Tereza Navarro também estará presente. Estão convidados também representantes da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), professores e alunos do Curso de Turismo.
Destino indutor
Poços de Caldas pertence ao grupo das 15 cidades destinos indutores em Minas Gerais. A Setur avalia essas localidades ano a ano no que diz respeito a infraestrutura, serviço turístico, economia local, aspectos sociais e culturais, capacidade empresarial, marketing etc. Os demais municípios considerados indutores em Minas Gerais são: Ouro Preto, Belo Horizonte, Tiradentes, Diamantina e São João del Rei, Sete Lagoas, Santana do Riacho, São Lourenço, Juiz de Fora, Camanducaia (Monte Verde), Caxambu, Maria da Fé, Caeté, Araxá e Capitólio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário