Dez mil garrafas de Água Mineral Caxambu estão sendo usadas na produção de um painel de 24 metros de largura por oito metros de altura em homenagem ao centenário do nascimento de Carmem Miranda. A obra do designer João Bird será exibida durante a final do concurso nacional de marchinhas de carnaval, realizado pela Fundição Progresso, casa de eventos de grande sucesso localizada na Lapa, no Rio de Janeiro. A eterna Diva, que era apaixonada pela água mineral Caxambu, é a grande homenageada do concurso deste ano.
A final do concurso acontecerá no próximo domingo, 08/02, apresentando as 10 marchinhas escolhidas entre mais de 800 participantes, com o apoio da Água Mineral Caxambu. Dessa vez, a organização do evento deixou de lado os tradicionais paetês e balangandãs para reciclar garrafas PET, usadas na decoração de todo o cenário do evento.
Em 1909, quando Carmen Miranda nasceu, a água mineral Caxambu já era líder de mercado no Rio de Janeiro e tinha ficado ainda mais conhecida por sua premiação na Exposição Universal de Paris.
Fonte: Site Copasa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário