sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Informativo da Justiça Eleitoral de Baependi. Esclarecimentos à população e aos mesários:

As eleições marcadas para o próximo domingo dia 18 – foram suspensas na data de 15 de outubro pelo Superior Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.

A decisão liminar proferida pelo Ministro Ricardo Lewandowski, nos autos de um Mandado de Segurança Impetrado pelo vice-prefeito cassado Sr. Marcio Augusto Nardi Neves.

A decisão liminar suspendeu a penas e tão somente as eleições marcadas para o dia 18 de outubro ate que o recurso especial que já está em Brasília ajuizado pelos candidatos cassados seja julgado definitivamente.

A decisão liminar não dá o diretor de retorno ao cargo do prefeito e vice - cassados, à prefeitura.

A prefeitura continua senda administrada pelo membro do poder legislativo designado, até que o recurso especial seja julgado em definitivo, o que deverá ocorrer em breve, e, de acordo com essa decisão, novas eleições poderão ser designadas.

Todos os trabalhos eleitorais estão suspensos, assim como propaganda, comícios, carreatas, distribuição de material de campanha de propaganda volante, impressos, serviços de carro de som e de sonorização fixa.

Tudo foi suspenso, ate que o recurso especial impetrado pelos prefeitos e vice-prefeito cassados sejam julgados definitivamente, dando novos rumos aos trabalhos eleitorais.

Assinado Dr. Fabio Garcia Macedo filho – Juiz Eleitoral de Baependi.

Informativo divulgado na Circuito das Águas FM a pedido do Cartório Eleitoral de Baependi.

Circuito FM ao vivo: Clique aqui…

Nenhum comentário:

Postar um comentário