terça-feira, 6 de outubro de 2009

Belotur fecha parceria para promover turismo em Minas Gerais

A empresa de turismo de Belo Horizonte e a Federação das Associações dos Circuitos Turísticos do Estado de Minas Gerais vão realizar juntas o Projeto Escadaria. Foi assinado na manhã de terça-feira,(6) em Belo Horizonte, um temo de cooperação entre a Belotur e a Fecitur (Federação das Associações dos Circuitos Turísticos do Estado de Minas Gerais) para a realização do Projeto Escadaria.

Pelo projeto, todos os domingos, a partir de 6 de dezembro, o espaço externo que dá acesso ao hall principal da sede da Prefeitura de Belo Horiznte será especialmente preparado para receber um dos 42 circuitos turísticos existentes em Minas Gerais.

O epaço terá estande móveis para que, a cada semana, um dos circuitos possa expor suas opções turísticas, comercializar produtos de sua gastronomia e artesanato, fazer apresentações culturais e artísticas e prestar informações sobre as respectivas cidades e seus atrativos. ´

A iniciativa permitirá que visitantes da Feira de Arte e Artesanato da Avenida Afonso Pena - moradores e turistas - conheçam mais do potencial turístico de Belo Horizonte e de outras cidades do interior do estado.

Saiba mais... clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário