quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Parceria para fortalecer o turismo em Minas Gerais.

A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais assina nesta sexta-feira, (27/11), a partir das 12h30, no Hotel Pestana, no Rio de Janeiro, o termo de compromisso Minas-Bito – uma parceria entre o ógão, Instituto Estrada Real, Sebrae/MG e o Brazilian Incoming Travel Organization (Bito).

“Esta parceria visa aumentar a venda de pacotes turísticos e a inclusão do destino Minas Gerais no portfólio das operadoras internacionais, com foco nos mercados emissores Europa, Estados Unidos e América Central, que contam com voos diretos para o Estado. Nossa meta é intensificar a promoção internacional, já com vistas à Copa 2014”, explica a secretária Érica Drumond.

A iniciativa integra as ações do Projeto Estruturador Destinos Turísticos Estratégicos e prevê a qualificação e diversificação de produtos turísticos mineiros, plano de comunicação, capacitações e workshops e apoio à comercialização dos mesmos.

Dentro das estratégias da parceria, as seguintes operadoras filiadas à Bito irão comercializar o destino Minas Gerais: Elcotour, Blumar, GB, Promotional, Walpax, Northside, Rentamar, Queensberry, Havas e Turismo Clássico.

Portal Portugaldigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário