domingo, 8 de novembro de 2009

Minas Gerais realiza Conferência Estadual de Comunicação

Com o objetivo de debater e contribuir para a formulação de políticas nacionais e estadual de comunicação o Governo de Minas, a sociedade civil e a sociedade civil empresarial promovem, da sexta-feira (13) ao domingo (15), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em Belo Horizonte, a 1ª Conferência Estadual de Comunicação.

O tema da conferência será “Comunicação: meios para a construção de direitos e de cidadania na era digital” e terá como eixos temáticos para debates Produção de Conteúdo, Meios de Distribuição e Cidadania. Durante o encontro, os conferencistas, distribuídos em grupos de trabalho, irão elaborar propostas que resultarão no relatório final que será enviado à Conferência Nacional de Comunicação a ser realizada entre os dias 14 e 17 de dezembro, em Brasília.

Os interessados em participar da Conferência Estadual devem realizar a pré-inscrição, nas próximas segunda-feira (9) e terça-feira (10), por meio do endereço eletrônico www.governo.mg.gov.br/confecom. Serão 448 vagas distribuídas conforme normas pré-estabelecidas pelas organizações das Conferências Estadual e Nacional. As inscrições serão analisadas por representantes de cada segmento participante da conferência e irá atender aos critérios publicados no site do evento, considerando um limite no número de participantes por segmento, respeitando a proporcionalidade prevista no regimento da Conferência Estadual.

Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário