segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Escola de Minas Gerais é Finalista do Prêmio Gestão Escolar - Destaque Brasil

É de Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, uma das escolas finalistas do "Destaque Brasil": Escola Estadual Doutor Luis Pinto. No próximo dia 11, em Brasília, será anunciado o nome da escola “Destaque Brasil”, uma iniciativa do “Prêmio Referência Nacional em Gestão Escolar”, que ao longo dos últimos dez anos tem incentivado a gestão de qualidade em escolas públicas de todo o Brasil.

Durante o seminário “Saúde, Educação e Qualidade de vida”, conduzido pelo professor Aurélio Molina da Costa, atual Diretor de Inovação e Competitividade Empresarial do Porto Digital, cem representantes de escolas e instituições de ensino e da área de gestão do Distrito Federal vão participar de uma votação que define, entre as seis finalistas, quem conquista o “Destaque Brasil”. As outras cinco escolas são de Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Tocantins.

O evento, que começa às 15h, no Brasília Palace Hotel, será transmitido ao vivo a partir das 17h, pelo Canal Futura. Pela primeira vez, vai ser possível assistir à torcida nas cidades das seis escolas que concorrem ao prêmio. Além disso, doze alunos das escolas finalistas do ano passado estarão presentes para celebrar os dez anos do Prêmio e a nova escola “Destaque Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário