quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ouvintes Circuito FM no Show de Gravação DVD Daniel 30 Anos de Carreira no Credicar Hall em São Paulo em 24/04/2013.

A Direção da Rádio Circuito das Águas FM ( Beto Magalhães) agradece as pessoas que contribuiram para o sucesso desta promoção: César Correa da Empresa Na Estrada da Música - Nossos parceiros: Kiko diretor da Empresa de Ônibus Coutinho - Mauricio diretor do Supereldorado - Vagner diretor da Empresa Auto Escola Oca - Adolfo diretor da Empresa 5G Net - Todos os Locutores da Rádio que divulgaram a promoção - Aos ouvintes Circuito FM que enviaram suas mensagens de SMS para concorrem ao sorteio para o Show no Credicard Hall em São Paulo. O nosso muito obrigado a todos – Agradecimento especial a Assessoria do Cantor Daniel na pessoa da Assessora Alessandra Meschini. Parabéns DANIEL, pelos 30 Anos de carreira! Obrigado pela dedicação e cuidado que sempre teve com seu público e valorização dos meios de comunicação.

Show de Gravação DVD Daniel 30 Anos de Carreira no Credicar Hall em São Paulo em 24/04/2013.

domingo, 14 de abril de 2013

Rádio Circuito das Águas FM leva você ao Show de Gravação do DVD do Cantor Daniel no Credicard Hall em São Paulo - dia 24 de abril.

(convite e condução grátis ida e volta). Envie agora.... Mensagem de texto com a palavra “Daniel” -  seu nome e endereço completo para 49124  (quatro nove um dois quatro) - sorteio  dia 22 de abril – idade mínima 18 anos devido ao contrato com a empresa de ônibus. Últimos dias para inscrição.